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Tudo sobre Café
Qual é a diferença entre café arábica e robusta?
Arábica e robusta são dois tipos populares de grãos de café com sabores e condições de cultivo diferentes.
Como escolho a moagem certa para o meu método de preparo?
O grau de moagem do café determina a extração e depende do método de preparo.
Qual é a diferença entre torra clara, média e escura?
A torra clara, média e escura têm cada uma uma influência única no sabor do café.
Quais são os diferentes métodos de preparo e como eles influenciam o sabor?
Cada método de preparo influencia o sabor e o corpo do café de maneira única.
Os vossos cafés são certificados, como biológicos ou Fair Trade?
Sim, oferecemos cafés certificados, incluindo opções orgânicas e Fair Trade.
Como sei qual café combina melhor comigo?
Escolha um café que combine com as suas preferências de sabor e método de preparo.
Por que os sacos com grãos de café às vezes ficam estufados?
Os grãos de café liberam uma pequena quantidade de dióxido de carbono (CO₂) após a torra. Este processo, chamado de "desgaseificação", é um subproduto natural da torra. O CO₂ liberado faz com que o pacote às vezes fique inchado. Este processo é totalmente natural e um sinal de qualidade. Abra o pacote como de costume e desfrute do sabor delicioso dos nossos grãos de café recém-torrados!
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Café Recém Torrado
Como escolho a moagem certa para o meu método de preparo?
O grau de moagem do café determina a extração e depende do método de preparo.
Qual é a diferença entre torra clara, média e escura?
A torra clara, média e escura têm cada uma uma influência única no sabor do café.
Por quanto tempo o café permanece fresco após a torra?
Se receber um saco com uma data de torra recente, espere um pouco e consuma o café idealmente dentro de 2 a 3 meses para obter o melhor resultado.
Qual é a melhor maneira de armazenar café recém-torrado em casa?
Guarde o café em um recipiente hermético e escuro para preservar a frescura.
Vocês oferecem cafés especiais, como single origin ou micro-lotes?
Sim, oferecemos diversas especialidades de café, como single origin e micro-lots.
Eu realmente preciso de café recém-torrado?
Café recém-torrado oferece a melhor experiência de sabor, assim como pão ou suco fresco.
Há quanto tempo o café recém-torrado foi torrado?
O nosso café nunca tem mais de quatro semanas no momento da entrega.
Quando é que os grãos de café recém-torrados estão no seu melhor?
O melhor resultado é obtido quando se deixa os grãos repousar por pelo menos uma semana após a torra.
Por que os sacos com grãos de café às vezes ficam estufados?
Os grãos de café liberam uma pequena quantidade de dióxido de carbono (CO₂) após a torra. Este processo, chamado de "desgaseificação", é um subproduto natural da torra. O CO₂ liberado faz com que o pacote às vezes fique inchado. Este processo é totalmente natural e um sinal de qualidade. Abra o pacote como de costume e desfrute do sabor delicioso dos nossos grãos de café recém-torrados!
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Assinaturas de café
O que é uma assinatura de café?
Uma assinatura de café garante que você receba café fresco regularmente sem precisar fazer um novo pedido.
Como funciona uma assinatura de café?
Uma assinatura de café funciona enviando automaticamente café fresco na frequência de sua preferência.
Posso ajustar minha assinatura de café a qualquer momento?
Sim, você pode pausar, ajustar ou cancelar sua assinatura de café a qualquer momento.
Existem vantagens associadas a uma assinatura de café?
Com uma assinatura de café, você desfruta de descontos e da certeza de ter sempre café fresco.
Qual é o preço da assinatura?
O preço no momento da contratação é o preço que você paga por intervalo escolhido, com um desconto padrão.
Quero uma assinatura com vários produtos diferentes, isso é possível?
Sim, você pode fazer uma assinatura com diferentes produtos, adicionando-os individualmente.
Como pago pela minha assinatura?
As assinaturas podem ser pagas por débito direto ou cartão de crédito, dependendo da preferência.
Onde posso encontrar uma visão geral da minha(s) assinatura(s)?
Você pode visualizar e gerenciar sua(s) assinatura(s) através da sua página de conta.
Posso pausar temporariamente a minha assinatura, por exemplo, durante as férias?
Sim, pode pausar temporariamente a sua assinatura cancelando-a e reativando-a mais tarde.
Na página do produto que quero assinar, essa opção não está disponível?
Se a opção estiver ausente, entre em contato conosco para que possamos verificar.
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Torrar Café Você Mesmo e Experimentar
Qual é a diferença entre torra clara, média e escura?
A torra clara, média e escura têm cada uma uma influência única no sabor do café.
Posso comprar grãos de café crus com vocês para torrar em casa?
Sim, oferecemos grãos de café cru para torrefadores domésticos.
O que eu preciso para torrar café em casa?
Para torrar café em casa, você vai precisar de grãos de café, um torrador e armazenamento.
Como posso registrar meus experimentos com café para obter resultados consistentes?
Mantenha um registro com configurações de torra, tempos e sabores para alcançar consistência.
Como diferentes técnicas de torra influenciam o sabor?
A técnica de torra determina o sabor, a intensidade e o corpo do café.
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Pontos de Fidelidade e Descontos
Como funciona o sistema de pontos de fidelidade?
A cada compra você acumula pontos que pode trocar por desconto.
Como posso trocar meus pontos acumulados?
Os pontos acumulados podem ser trocados no checkout por desconto no seu pedido.
Os pontos de fidelidade têm uma data de validade?
Sim, os pontos de fidelidade têm um prazo de validade de 12 meses a partir do momento em que são acumulados.
Posso combinar pontos de fidelidade com outros descontos?
Sim, muitas vezes você pode combinar pontos de fidelidade com outros descontos para obter benefícios adicionais.
Quantos descontos posso obter com os meus pontos acumulados?
O valor do desconto varia dependendo do número de pontos que você acumulou.
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Pedido e Entrega
Quais são os custos de envio?
Encomendas acima de €40 para a Holanda, Bélgica e Alemanha são enviadas gratuitamente.
Como posso devolver um pedido?
As devoluções podem ser comunicadas e devolvidas no prazo de 14 dias após o recebimento.
Onde está o meu pedido agora?
Você pode acompanhar o status do seu pedido através da sua conta ou pelo track & trace.
O que devo fazer se o meu pedido chegar danificado?
Entre em contato conosco dentro de 48 horas com fotos do produto danificado.
Posso alterar ou cancelar o meu pedido?
Você pode alterar ou cancelar seu pedido se ele ainda não tiver sido enviado.
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Pagamentos
Como posso pagar?
Oferecemos vários métodos de pagamento, incluindo iDeal, cartão de crédito e PayPal.
Como recebo uma fatura com IVA?
A fatura com IVA será enviada na confirmação de envio por e-mail.
Posso transferir o IVA?
A inversão do IVA é possível para empresas dentro da UE que estejam estabelecidas fora dos Países Baixos.
Posso alterar ou cancelar o meu pedido?
Você pode alterar ou cancelar seu pedido se ele ainda não tiver sido enviado.
Posso receber uma fatura posteriormente?
Clientes empresariais com um número de IVA válido nos Países Baixos e sem atraso de pagamento podem pagar posteriormente por fatura. As faturas são enviadas assim que o pedido é despachado. Certifique-se de que todos os dados da empresa estão corretos para poder utilizar esta opção. Clientes particulares podem optar pelo pagamento posterior com Klarna.
Tenho problemas ao efetuar o pagamento. O que posso fazer?
Verifique a sua ligação à internet, os dados de pagamento e tente novamente. Contacte-nos se o problema persistir.
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Devoluções e Trocas
Como posso devolver um pedido?
As devoluções podem ser comunicadas e devolvidas no prazo de 14 dias após o recebimento.
Como posso trocar um produto?
Oferecemos apenas uma política de reembolso; você pode encomendar um novo produto após a devolução.
Quais são as condições para devolução de produtos?
As condições de devolução incluem, entre outras, estado não utilizado, embalagem original e comunicação dentro de 14 dias.
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Atendimento ao Cliente
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
O mais fácil e rápido é enviar um e-mail. Em dias úteis, geralmente respondemos dentro de 24 horas. Aqui você encontra nossos dados de contato.
Quais são os horários de atendimento ao cliente?
O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00.
Tenho uma reclamação, como posso apresentá-la?
Algo não está completamente de acordo com o que esperava em nosso serviço, entrega ou produto? Informe-nos o mais rápido possível! Você encontra nossos dados de contato na página de contato. Caso não consiga resolver a situação conosco, desde 2016 também é possível registrar sua reclamação por meio da plataforma ODR da Comissão Europeia. Esta plataforma ODR pode ser encontrada em http://ec.europa.eu/odr . Se sua reclamação ainda não estiver sendo tratada em outro lugar, você está livre para registrar sua reclamação através da plataforma da União Europeia.
Posso receber aconselhamento sobre a escolha de café?
Sim, o nosso serviço de atendimento ao cliente tem todo o prazer em ajudá-lo a escolher o café que combina com o seu gosto.
Onde posso deixar feedback sobre minha experiência?
Gostaríamos de receber o seu feedback por e-mail
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