Avaliado com 4,9 / 5  com base em  avaliações de clientes do Google
Carregando...

Como posso devolver um pedido?

Não está completamente satisfeito? Achamos isso tão desagradável quanto você. Por isso, vamos resolver o mais rápido possível.

Você pode devolver um pedido. No entanto, seu eventual pedido de devolução deve atender a algumas condições;

  • Dentro de 14 dias após o recebimento, você deve anunciar por escrito que irá devolver o pedido por e-mail.
  • Após o anúncio, você ainda tem 14 dias para realmente enviar o pedido de volta.
  • Adicione uma nota dentro da embalagem (dentro da caixa) com o número do pedido do pedido e, se desejar, o motivo da devolução.
  • Você não utilizou o artigo e, se for um produto de consumo, a embalagem ou o saco está lacrado.
  • O artigo não é personalizado, por exemplo, impresso com sua própria inscrição ou moído especialmente para você.
  • Você ainda possui a embalagem original do produto.
  • Você não tentou reparar eventuais danos por conta própria.

Após o recebimento da sua devolução, reembolsaremos o valor na sua conta dentro de 14 dias.

Se a sua devolução atender a estas condições, você pode enviá-la devidamente selada para o nosso endereço. Sempre peça um comprovante de envio na transportadora que utilizar.

Você pode encontrar nosso endereço na página de contato. Vai devolver de Portugal, Holanda, Bélgica, Alemanha ou França? Então, você pode solicitar uma etiqueta de devolução conosco por uma tarifa reduzida.