
Pagamentos
Como posso pagar?
Aceitamos (quase) todos os métodos de pagamento (inter)nacionais para pagamentos seguros, como iDeal na Holanda e Bancontact na Bélgica. Tentamos mostrar os métodos de pagamento mais comuns para o seu país no checkout.
Todos os países:
Cartão de débito & crédito
PayPal
Apple Pay
Google Pay
Pagamento antecipado por transferência SEPA
Extra para os Países Baixos:
iDeal
Klarna
Extra para a Bélgica:
Bancontact
KBC/CBC
Belfius
Klarna
Extra para a Alemanha:
Giropay
Klarna
Extra para França:
CB
Klarna
Extra para Irlanda:
Klarna
Extra para Áustria:
EPS
Klarna
Extra para Polónia:
Przelewy24
Blik
Klarna
Extra para Portugal:
MB WAY
Multibianco
Klarna
Extra para Espanha:
Klarna
Extra para Itália
Klarna
Como recebo uma fatura com IVA?
Ao enviar o seu pedido, você receberá um e-mail com a confirmação de envio. Nesse e-mail, você encontrará a fatura com IVA para a sua administração como anexo. Guarde esta fatura para a sua própria contabilidade.
Se você tiver uma conta empresarial, pode fornecer um e-mail separado para faturas através de um dos nossos colaboradores.
Posso transferir o IVA?
Se você tem uma empresa fora dos Países Baixos, mas dentro da UE, pode aplicar a inversão do sujeito passivo do IVA durante o pagamento. Insira o seu número de IVA sem caracteres especiais e verifique se o endereço de faturação e de envio coincidem. Quando o IVA estiver em €0 na última etapa do pagamento, o IVA foi invertido. Isso não poderá mais ser alterado após a conclusão do pagamento.
Posso alterar ou cancelar o meu pedido?
Se quiser alterar ou cancelar algo, entre em contato conosco diretamente. Isso pode ser feito gratuitamente enquanto o pedido ainda não foi enviado. O pacote já está a caminho? Então você pode recusar o pedido na entrega ou devolver o pacote após o recebimento.
Posso receber uma fatura posteriormente?
Clientes empresariais com um número de IVA válido nos Países Baixos e sem atraso de pagamento podem pagar posteriormente por fatura. As faturas são enviadas assim que o pedido é despachado. Certifique-se de que todos os dados da empresa estão corretos para poder utilizar esta opção.
Clientes particulares podem optar pelo pagamento posterior com Klarna.
Tenho problemas ao efetuar o pagamento. O que posso fazer?
Se você tiver problemas durante o checkout, verifique sua conexão com a internet e certifique-se de que seus dados de pagamento foram inseridos corretamente. Tente recarregar a página e fazer o pedido novamente. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Podemos ajudá-lo a finalizar o pedido.