
Atendimento ao Cliente
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
O mais fácil e rápido é enviar um e-mail. Em dias úteis, geralmente respondemos dentro de 24 horas. Aqui você encontra nossos dados de contato.
Quais são os horários de atendimento ao cliente?
O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível de segunda a quinta-feira das 9:00 às 17:00 e à sexta-feira das 9:00 às 16:00, exceto durante a pausa para o almoço entre as 12:00 e as 13:00.
Tenho uma reclamação, como posso apresentá-la?
Algo não está completamente de acordo com o que esperava em nosso serviço, entrega ou produto? Informe-nos o mais rápido possível! Você encontra nossos dados de contato na página de contato. Caso não consiga resolver a situação conosco, desde 2016 também é possível registrar sua reclamação por meio da plataforma ODR da Comissão Europeia. Esta plataforma ODR pode ser encontrada em http://ec.europa.eu/odr . Se sua reclamação ainda não estiver sendo tratada em outro lugar, você está livre para registrar sua reclamação através da plataforma da União Europeia.
Posso receber aconselhamento sobre a escolha de café?
Você pode usar o nosso assistente de escolha de café para encontrar de forma rápida e fácil o café que combina com o seu gosto e método de preparação. Seja você fã de um espresso forte, um café filtrado suave ou esteja procurando um novo sabor, o assistente oferece recomendações personalizadas. Se ainda tiver dúvidas ou deseja aconselhamento personalizado, pode obviamente entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente.
Onde posso deixar feedback sobre minha experiência?
Valorizamos seu feedback para melhorar nossos produtos e serviço. Você pode compartilhar sua experiência e sugestões enviando um e-mail. Todos os comentários são cuidadosamente considerados para aprimorar ainda mais nosso atendimento.