
Pedido e Entrega
Quais são os custos de envio?
Encomendas dentro dos Países Baixos, Bélgica e Alemanha são gratuitas para um valor total de encomenda superior a €40. Para encomendas para outros países ou para encomendas sem café/chá inferiores a €40, aplicam-se custos de envio. Para uma visão geral dos custos, visite a nossa página de opções de envio.
Como posso devolver um pedido?
Não está completamente satisfeito? Achamos isso tão desagradável quanto você. Por isso, vamos resolver o mais rápido possível.
Você pode devolver um pedido. No entanto, seu eventual pedido de devolução deve atender a algumas condições;
Dentro de 14 dias após o recebimento, você deve anunciar por escrito que irá devolver o pedido por e-mail.
Após o anúncio, você ainda tem 14 dias para realmente enviar o pedido de volta.
Adicione uma nota dentro da embalagem (dentro da caixa) com o número do pedido do pedido e, se desejar, o motivo da devolução.
Você não utilizou o artigo e, se for um produto de consumo, a embalagem ou o saco está lacrado.
O artigo não é personalizado, por exemplo, impresso com sua própria inscrição ou moído especialmente para você.
Você ainda possui a embalagem original do produto.
Você não tentou reparar eventuais danos por conta própria.
Após o recebimento da sua devolução, reembolsaremos o valor na sua conta dentro de 14 dias.
Se a sua devolução atender a estas condições, você pode enviá-la devidamente selada para o nosso endereço. Sempre peça um comprovante de envio na transportadora que utilizar.
Você pode encontrar nosso endereço na página de contato. Vai devolver de Portugal, Holanda, Bélgica, Alemanha ou França? Então, você pode solicitar uma etiqueta de devolução conosco por uma tarifa reduzida.
Onde está o meu pedido agora?
Mantemos você informado por e-mail sobre o status do seu pedido. A cada atualização de status, você recebe um e-mail, incluindo um código de rastreamento assim que o armazém despachar seu pedido. Para pedidos menores que são enviados pelo correio regular, às vezes não há rastreamento disponível.
O que devo fazer se o meu pedido chegar danificado?
Se o seu pedido chegar danificado, envie-nos fotos do produto danificado e da embalagem dentro de 48 horas. Mencione também o seu número de pedido no e-mail. Entraremos em contato para oferecer uma solução, como a substituição do produto ou reembolso.
Posso alterar ou cancelar o meu pedido?
Se quiser alterar ou cancelar algo, entre em contato conosco diretamente. Isso pode ser feito gratuitamente enquanto o pedido ainda não foi enviado. O pacote já está a caminho? Então você pode recusar o pedido na entrega ou devolver o pacote após o recebimento.