Avaliado com 4,9 / 5  com base em  avaliações de clientes do Google
Carregando...

Devoluções e Trocas

Como posso devolver um pedido?
Não está completamente satisfeito? Achamos isso tão desagradável quanto você. Por isso, vamos resolver o mais rápido possível. Você pode devolver um pedido. No entanto, seu eventual pedido de devolução deve atender a algumas condições; Dentro de 14 dias após o recebimento, você deve anunciar por escrito que irá devolver o pedido por e-mail. Após o anúncio, você ainda tem 14 dias para realmente enviar o pedido de volta. Adicione uma nota dentro da embalagem (dentro da caixa) com o número do pedido do pedido e, se desejar, o motivo da devolução. Você não utilizou o artigo e, se for um produto de consumo, a embalagem ou o saco está lacrado. O artigo não é personalizado, por exemplo, impresso com sua própria inscrição ou moído especialmente para você. Você ainda possui a embalagem original do produto. Você não tentou reparar eventuais danos por conta própria. Após o recebimento da sua devolução, reembolsaremos o valor na sua conta dentro de 14 dias. Se a sua devolução atender a estas condições, você pode enviá-la devidamente selada para o nosso endereço. Sempre peça um comprovante de envio na transportadora que utilizar. Você pode encontrar nosso endereço na página de contato. Vai devolver de Portugal, Holanda, Bélgica, Alemanha ou França? Então, você pode solicitar uma etiqueta de devolução conosco por uma tarifa reduzida.
Como posso trocar um produto?
Na Café du jour aplicamos uma política de devolução de dinheiro para devoluções. Se você deseja trocar um produto, pode devolver o produto original e receber o valor da compra de volta. Em seguida, você pode fazer um novo pedido para o produto desejado.
Quais são as condições para devolução de produtos?
Os produtos podem ser devolvidos se cumprirem as seguintes condições: você registra a devolução dentro de 14 dias, o produto está sem uso e em estado original, e a embalagem está fechada quando se trata de produtos de consumo. Produtos personalizados ou itens reparados não são elegíveis para devolução.